Irmão de seu Madruga desmente Dona Florinda ”Meu irmão nunca usou drogas”

madruganossocanal

As declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés – intérprete de Seu Madruga no seriado “Chaves” – ao “Programa do Gugu”, da Record, continuam dando o que falar. Antonio Valdés, irmão do ator falecido em 1988, desmentiu a revelação da atriz, que disse que o humorista era o único do elenco da série que tinha problemas com drogas.

Em entrevista ao “Ventaneando”, da TV Azteca, o comediante detonou: “Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade, pobrezinha. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida”.

Antonio, então, explicou que ‘Seu Madruga’ teve problemas de saúde sérios devido ao vício em cigarro, porém nunca usou outras drogas.

“Deveríamos estar muito enojados [com a declaração de Florinda], mas sabemos perfeitamente que é mentira. Ramón fumava muito, isso sim. O cigarro lhe fez mal, matou a coluna vertebral do meu irmão. Era muito feliz”, destacou.

Revoltado com a viúva de Roberto Gómez Bolaños, Antonio também recusou o pedido de desculpas que a veterana fez por meio de seu perfil no Twitter.

“Agora é um ‘rei, o melhor comediante que tivemos, maravilhoso’. Já não digo grosserias, mas não me provoque. Se busca causar dano, o dano é para ela, pobrezinha. É melhor que a senhora encontre um namorado rapidamente para não fazer mais travessuras e falar demais”, encerrou.

Informações: famosidades.

Anúncios

Deixe um comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s