Hoje dia 21 em Tela Quente – Meu Passado Me Condena – O Filme (2013)

tela21

Meu Passado Me Condena – O Filme (2013)

Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel no navio.

Título Original: Meu Passado Me Condena – O Filme
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Juliana Didone, Alejandro Claveaux
Direção: Júlia Rezende
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia
Deixe um comentário aqui!

