Bianca Rinaldi, Aos 41 anos, a atriz admitiu que aplica botox no rosto

Bianca Rinaldi, Aos 41 anos, a atriz admitiu que aplica botox no rosto

Longe das novelas desde “Em Família” (2014), Bianca Rinaldi revelou ao jornal “Extra” de quais procedimentos estéticos é adepta. Aos 41 anos, a atriz admitiu que aplica botox no rosto há alguns anos. “Falo muito com minha testa, com o olho, com a boca. Falo muito e já usei sim, no limite. Nada que me congelasse, pois a ideia não é essa. Gosto muito, acho muito eficiente e te evita por muito tempo de te fazer alguma plástica. Enquanto eu puder ficar só com isso, eu vou ficando”, esclareceu. Sobre cirurgias plásticas, Bianca contou que é receosa e teme o procedimento. “Morro de medo de deformar. Até o momento, não penso, não sinto necessidade de fazer nada. Gosto de mim do jeito que sou, mas não critico quem faz”, afirmou.

“Dou até forças para quem tem vontade de fazer, desde que esteja dentro do padrão. Nada que vá te modificar. Para mim, as minhas feições e expressões são muito importantes. Agora, com meus 50 ou 60 anos, não sei. Mas acho que um botox ajuda muito”, concluiu.

Deixe um comentário aqui!

