Ex-BBB Adélia rebate sobre memes e críticas ao seu ensaio sensual

adelia-bbb-02

A ex-participante do “BBB 16”, Adélia, foi bastante criticada nas redes sociais, após seus dois ensaios sensuais que protagonizou fora da casa. Após as fotos do Paparazzo serem divulgadas, na última sexta (18), seu nome foi parar nos Trending Topic, como um dos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, ela disse não ter se incomodado com isso. Em entrevista ao Ego, ela conta que se divertiu. “Sou uma pessoa muito animada, levo tudo na brincadeira, desde que não tenha falta de respeito. Essas coisas não me atingem e nem me deixam triste, magoada. De algumas dou até muita risada”, disse.

“Sou advogada, não sou modelo como o Renan. Fiz o melhor que pude e acho que mandei bem por não ter experiência nisso. Ainda que na foto não tenha ficado tão sensual, entre quatro paredes mando bem pra caramba, pô”, comentou a morena, que disse ter adorado o resultado das fotos.

“Para uma mulher de 36 anos, estou bem pra caramba! Me sinto bem, sou feliz e fico satisfeita ao me olhar no espelho. Acho que a produção arrasou, ficou maravilhoso. Tá bombando, muita gente me ligando, mandando mensagens. Muitos homens, aliás, gostaram!”, revela a loira.

“Estou recebendo várias cantadas e elogios. Acho que até vou desencalhar depois disso”, brinca, bem-humorada.

Anúncios

Deixe um comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s