Internauta revoltada manda Gisele Bündchen cala a boca

Gisele-Bundchen-00nossocanal

Gisele Bündchen divulgou em seu perfil no Instagram uma frase do juiz Sério Moro, o responsável pelo julgamento dos crimes identificados pela Operação Lava Jato, e foi duramente criticada por seus seguidores. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes…”, escreveu Gisele numa foto onde aparece meditando ao lado da bandeira do Brasil e com as hashtags #porumpaísmelhor, #pelademocracia, #mudabrasil, e #chegadecorrupção.
Os seguidores dela se dividiram, mas centenas a criticaram. Os seguidores lembraram que a irmã da modelo, a juíza federal Graziela Bündchen indeferiu uma ação popular que queria impedir a posse de Lula como ministro neste quinta-feira.
“Agradece à sua irmã por todos os brasileiros indignados pelo que vem acontecendo ao Brasil! Bela decisão!!! Com a justiça se faz justiça!”, escreveu a seguidora. E outra ainda acuso ua modelo de ter apagado os comentários ofensivos: “Bem, vc tirou meu comentário, mas aqui vai de novo: vergonha! Impecável o trabalho da operação lava jato e me vem sua irmã com este vergonhoso indeferimento… Lamentável…”.
Outros seguidores também criticaram a modelo porque ela mora nos Estados Unidos com a família. “Mora no Brasil? Não, né? Então cala a boca”, escreveu um internauta mais exaltado.

Anúncios

Deixe um comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s