#OcupaBrasilia é o segundo assunto mais comentado no twitter hoje dia 17/03/2016

Em nota, a Polícia Federal admitiu que gravou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversando com a presidente Dilma Rousseff após a decisão do juiz Sérgio Moro de interromper a interceptação telefônica. A PF afirma que “a interrupção de interceptações telefônicas é realizada pelas próprias empresas de telefonia móvel”.

PF diz que gravou Lula após decisão de encerrar escuta e responsabiliza Moro - Gisele Pimenta/Estadão Conteúdo

Um grupo de manifestantes segue protestando contra a presidente Dilma Rousseff e o recém-nomeado ministro da Casa Civil Luiz Inácio Lula da Silva em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As pessoas levam bandeiras do Brasil, máscaras do ex-presidente e gritam “Adeus, Lula”.

Manifestantes reunidos nas ruas de Campinas (SP) nesta noite em protesto contra a presidente Dilma Rousseff queimaram uma camiseta com a estampa do líder de esquerda Che Guevara.

Em Campinas, manifestantes contra Dilma queimam camiseta do Che - Pedro Amatuzzi/Código19/Estadão Conteúdo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou inconformismo com investigações sobre a guarda dos presentes que recebeu quando ocupava o Palácio do Planalto. O petista ainda manda apurar se alguma empreiteira da Lava Jato construiu a sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília. “Queria que você perguntasse para o Janot… Como ele aceitou um pedido de um cara de Manaus para investigar as coisas que eu ganhei, pergunta para ele: se no MP tiver um lugar, eu mando tudo para lá, para eles tomarem conta. Porque eu não tenho nenhum interesse de ficar com isso”, afirmou.

O protesto contra a presidente Dilma Rousseff em Brasília teve confronto entre forças de segurança e manifestantes no fim da noite desta quarta-feira. Diante do Congresso Nacional, algumas pessoas foram para cima de policiais, que usaram gás de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo

Anúncios

Deixe um comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s