Ex-BBB16 Renan, Diz: Se eu fosse (gay), não teria problema nenhum. Não sou Gay

Renan-nossocanaltv

O estreante de paredão não resistiu à primeira berlinda que enfrentou e foi o sétimo eliminado do “Big Brother Brasil 16”. Depois de ser recebido por Pedro Bial e toda a sua torcida, o modelo seguiu para coletiva de imprensa nos Estúdios Globo.

Antes disso, o ex-brother respondeu aos internautas afirmando que seu dente é de porcelana, conforme deboche de Ana Paula, em um dos barracos protagonizados pelos dois ex-BBBs na edição.

Informado sobre os boatos de sua orientação sexual, o ex-brother dispara sobre a relação que tem fora da casa: “Não vou falar o nome, é uma mulher”. Ele conta um pouco da história dos dois: “Vivi uma história muito bonita com ela. Errei muito. Na casa, querendo ou não, acabei cometendo um erro (Renan ficou com Munik após uma festa). Com o tempo, o pessoal vai vê-la, porque, sem dúvida, vou tentar tudo pra voltar com ela”.

Em seguida, ele diz que não tem problemas com os boatos que envolvem sua sexualidade: “Não me importo. Tô superacostumado com isso por trabalhar com moda. Se eu fosse (gay), não teria problema nenhum. Não sou Gay. A pessoa é uma mulher”, reforça. Em relação às brincadeiras que envolvem ele e Matheus, o ex-brother diz que não pegaria o mineiro.

Anúncios

Deixe um comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s