Pela Primeira vez Carol Castro, comenta sobre cenas de nudez com Rodrigo Santoro em velho chico

carolcastronosocanal

“Tudo foi muito conversado antes. A cena vai ao ar com profissionalismo e bom gosto. Confio muito na equipe e sei que todos prezam o melhor. Estava bem confortável em cena e o Rodrigo é ótimo parceiro”, elogia Carol, aos 32 anos recém-completados.
Para a atriz, o trabalho do diretor Luiz Fernando Carvalho faz toda diferença no trabalho final. “Ele trabalha de forma poética, lúdica e teatral. Você dança com o invisível e ele vai te guiando. Trabalhamos com a surpresa, o efêmero e a poesia em forma de imagem, o que é lindo”.

carolcastronosocanaltv
Amor eterno
Em “Velho Chico”, Carol interpreta a personagem Iolanda, uma cantora dos bares de Salvador (BA), mulher à frente do seu tempo, que se apaixona perdidamente por Afrânio (Rodrigo Santoro). O romance, no entanto, será interrompido quando o rapaz for chamado a assumir os negócios do pai, Jacinto (Tarcísio Meira), que morre. Iolanda e Afrânio só irão se reencontrar na segunda fase da novela, já interpretados por Christiane Torloni e Antonio Fagundes. “Ela lida com o destino de maneira diferente. Isso vai ser crucial para que a história aconteça mais pra frente”, adianta Carol Castro. “Ela acredita que esse amor sobrevive ao tempo e a qualquer obstáculo. Se não fosse isso, ela teria desistido. Mas ela sabe que irá reencontrar aquele homem”.
Questionada, a atriz diz também acreditar nesses amores eternos e místicos. “A vida sempre dá muitos sinais e a gente tem que estar atento a eles”, conta ela, que, há pouco tempo, engatou namoro com o violinista Felipe Prazeres. O músico tocou no primeiro casamento da atriz, em 2009, com o ator Marco Bravo. Reencontros da vida.

Anúncios

Deixe um comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s